top of page
Buscar
  • kellen546

4 melhores esportes para praticar a dois


Casal que treina junto não fortalece só o corpo, mas também o relacionamento!


Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade.


Inclusive, existem estudos científicos que apontam diversos benefícios relacionados aos treinos a dois, entre eles:


✅ Melhora a comunicação;

✅ Aumenta a conexão emocional;

✅ Traz mais felicidade e motivação; e

✅ Melhora a vida sexual.


Que tal, então, aproveitar o clima do Dia dos Namorados e convidar o mozão para começar a treinar ao seu lado ainda hoje? ❤️


Desliza a imagem pro lado e confira as 4 melhores atividades para fazer a dois e ainda aproveitar mais tempo juntos!



Corrida/Caminhada – Excelente escolha, já que não precisa de nada além de roupas confortáveis e um bom tênis. Além dos benefícios para o corpo que já conhecemos, por exemplo a redução da gordura corporal, do estresse e ansiedade, ainda dá para pôr o papo em dia e curtir belas paisagens juntos.


Ciclismo – Ao mesmo tempo que exercita o corpo, também é ótimo para conversar e conhecer juntos novos lugares na cidade (parques, trilhas, cachoeiras...). Aqui só não vale esquecer de itens como capacete e garrafas de água, combinado?


Beach Tennis – Se o objetivo é passar um tempo de qualidade juntos e acrescentar um pouco de competição, essa é uma excelente alternativa. O casal ainda garante o aumento do tônus muscular, da força e da flexibilidade.


Musculação – Aqui o companheirismo se torna essencial! Os dois se sentirão mais seguros e mais motivados, tornando os treinos mais frequentes, produtivos e intensos. Ao treinar juntos, um apoia, incentiva e comemora as conquistas do outro, fortalecendo o vínculo entre os dois e melhorando a relação em todos os sentidos.


E aí, você já tinha pensado nisso?

Marque seu namorado ou sua namorada nos comentários e responda: qual dessas atividades você gostaria de praticar junto com ele(a)?




707 visualizações0 comentário
bottom of page