Ultra 35_edited.jpg
degrade-2.png

RECOVERY

O Recovery é um procedimento de recuperação que pode ser aplicado em qualquer público que pratique atividade física, porém é comumente realizado em atletas profissionais e amadores competitivos em momentos onde a exigência muscular é alta e a demanda pela recuperação precisa ser potencializada.

O objetivo do Recovery é diminuir o tempo de recuperação entre treinos e/ou competições, através do aumento da oxigenação muscular, remoção de metabólitos musculares produzidos durante o exercício e por fim, a redução do desgaste muscular, visando otimizar o desempenho esportivo, minimizando o risco de lesões.

Dispomos dos mais modernos recursos como Botas Pneumáticas, Crioterapia associada a compressão (Game Ready), Crioimersão com Temperatura Controlada, Liberação Miofascial, Soltura Muscular Manual e Instrumentada (Hypervolt), Mobilização Articular e Eletroestimulação Muscular (Compex).

As estratégias utilizadas no Recovery são individualizadas e definidas após uma avaliação com um fisioterapeuta especializado, dependendo das necessidades e objetivos de cada atleta.