top of page
Buscar
  • kellen546

LÍDERES EM INOVAÇÃO - EQUIPE CAPACITADA

Atualizado: 16 de abr. de 2021

A Ultra foi fundada com o objetivo de trazer uma abordagem baseada em ciência amparada em tecnologia, para entender e avaliar o movimento e o desenvolvimento do atleta para prevenção, tratamento e melhora de performance.


A inovação está presente em nossa ampla e moderna estrutura com mais de 1000m², que conta com as mais modernas tecnologias de avaliação do movimento, força muscular e análises fisiológicas.


O trabalho multidisciplinar na Ultra é inovador e um diferencial. Fisioterapia, preparação física, medicina esportiva e ortopedia trabalham com muita proximidade proporcionando ao atleta um acompanhamento diferenciado e muito eficiente.


A evolução clínica dos pacientes é discutida e aprimorada a todo momento. Com esta faceta única de atendimento frequentemente, encontramos novas características de uma lesão que, de outra forma, permaneceriam ocultas e sem tratamento.


Nossa reabilitação utiliza o inovador conceito de fisioterapia ativa, onde fatores biomecânicos associados ao movimento e ao gesto esportivo são fundamentais para o sucesso do tratamento. Dinamismo, intensidade e personalização propiciam um modelo atrativo de fisioterapia, com resultado e motivação.


Somos pioneiros na utilização de tecnologias avançadas da ciência do esporte para avaliar e treinar pacientes e atletas. Temos um rico histórico de apoio e aconselhamento a organizações esportivas profissionais e amadoras com serviços de avaliação, tratamento, prescrição e treinamento de ponta. Milhares de pacientes e atletas já se beneficiaram com a nossa metodologia de trabalho.

Conheça o modelo Ultra e surpreenda-se.


8 visualizações0 comentário
bottom of page