top of page
Buscar
  • kellen546

CORRIGINDO A CAUSA E RETOMANDO O CONTROLE

A dor que não lhe permitia correr melhorou?


Você se sente totalmente apto(a) para retomar os treinos e competições?

Pode ser que sim, mas pode ser que não?

Isso vai depender se a causa da lesão foi tratada corretamente.


Na Ultra além de tratar a sua dor, queremos que você volte ao esporte, retome as intensidades de treinamento prévias a lesão e o principal, queremos que você não tenha mais lesões.


Para isso além de tratar a dor, precisamos corrigir a causa da lesão. A causa pode estar relacionada a alterações de movimento e desequilíbrios musculares. A reabilitação ativa dessas variáveis é fundamental para um bom resultado e depende muitas das vezes de um tratamento um pouco mais longo e direcionado para força muscular.


Nossa fisioterapia é dura, direcionada para corrigir deficiências biomecânicas e otimizar as necessidades atléticas relevantes dos pacientes e atletas. É comum nossos pacientes finalizarem o tratamento fisioterápico e ao receber alta relatarem que se encontram em uma condição atlética melhor que antes da lesão.


O tratamento da causa da lesão proporciona uma reabilitação mais completa e eficiente, diminuindo o risco de lesões recorrentes e novas lesões. Vale a pena dedicar um período um pouco mais longo a reabilitação, visto que, isso reduzirá as chances de os atletas terem que alterar ou cancelar seus ciclos de treinamentos e suas expectativas esportivas


Identifique e trate a causa das lesões. Evite lesões e dores recorrentes, mantenha-se ativo, melhore seu desempenho.



Conte com a Ultra!

7 visualizações0 comentário
bottom of page