top of page
Buscar
  • kellen546

COMO AS NUTRICIONISTAS DA ULTRA PODEM TE AJUDAR A CONQUISTAR O SEU OBJETIVO?



A nutrição busca a manutenção e a recuperação da saúde através da alimentação consciente, levando em consideração todos os benefícios que os alimentos podem oferecer.


✅O suporte nutricional adequado pode auxiliar na reversão e prevenção de doenças e patologias como obesidade, diabetes, hipertensão arterial, dislipidemia e osteoporose, bem como na melhora do desempenho esportivo.


A Nutrição Esportiva na Ultra não age apenas para perda ou ganho de peso.


O foco principal no esporte é auxiliar o atleta a realizar seus treinamentos e competições da melhor forma possível, oferecendo um aporte energético compatível com a demanda e auxiliando na recuperação diária das atividades, conseguindo assim atingir o resultado desejado e ganho de performance.


Durante a consulta, a nutricionista procura entender os objetivos do paciente, bem como seus hábitos, rotina e preferências para desenvolver um plano alimentar viável e individualizado.


É realizada uma avaliação física e um histórico alimentar para que a alimentação possa ser avaliada qualitativa e quantitativamente. A partir daí são traçadas metas e definida a conduta a ser adotada.


Contamos com 3 excelentes nutricionistas em nosso time:


Maratonista, nutricionista especializada em adaptação alimentar para a atividade física e estratégias para provas e competições esportivas.


Triatleta, nutricionista especializada em nutrição esportiva.


Especializada em Nutrição Vegetariana, Nutrição Esportiva e Estética.


Se você está precisando de um incentivo pra chegar no seu objetivo, conte com as nutricionista da Ultra! 👊

15 visualizações0 comentário
bottom of page