top of page
Buscar
  • kellen546

Avaliação Inicial e Acompanhamento


Para dar início ao Ultra Infinity 5 seguimos um cronograma de análise clínica e avaliação em busca de dados específicos relacionados ao indivíduo e ao esporte praticado.

Nosso cronograma segue as seguintes etapas:


- Avaliação clínica inicial: buscamos entender possíveis sintomas e lesões atuais, histórico de lesões e intervenções cirúrgicas. Também analisamos detalhes relacionados à rotina esportiva e de vida diária.

- Avaliação funcional: realizamos testes funcionais para graduação de mobilidade articular, flexibilidade, agilidade, resistência e força muscular. Esses dados servirão como base para próximas avaliações e para auxiliar na análise dos resultados do programa.

- Exames complementares: serão solicitados caso sejam necessários

- Avaliação multidisciplinar: será solicitado em casos conforme necessidade e objetivo

- Acompanhamento de sintomas e resultados: a cada sessão realizada, resultados funcionais e esportivos são analisados, bem como possíveis sintomas relacionados a fadiga ou sobrecarga.

- Reavaliações periódicas: o acompanhamento de resultados clínicos e de desempenho é fundamental para o direcionamento do programa e serão analisados periodicamente e sempre ao final de um ciclo de 4 meses.


Conhecer os detalhes de cada indivíduo, as exigências de cada esporte e o objetivo de cada pessoa que procura o Ultra Infinity 5 é fundamental para a obtenção dos melhores resultados e o máximo desempenho.


7 visualizações0 comentário
bottom of page