Buscar
  • kellen546

VOCÊ DEVE FAZER MAIS TREINAMENTO DE FORÇA DURANTE O PERÍODO DE OFF SEASON?



É tentador carregar seu calendário de Off Season com treinamento de força, mas essa é a abordagem certa para suas necessidades fisiológicas?


Quando o seu calendário competitivo está a todo vapor, pode ser difícil fazer quantas sessões de fortalecimento você gostaria.


Mas quando sua programação de provas diminui, você deve mudar para treinos mais intensos e focados na força com mais frequência? É isso que este post pretende responder.

Considere a carga de treinamento e condicionamento físico ao levantar peso.


Primeiro, como fica sua carga geral de treinamento quando você não tem eventos futuros?


Se você vai aumentar sua quilometragem total e / ou intensidade de seus treinos, então isso aumentará a tensão fisiológica que seu sistema nervoso, cardiovascular, músculo-esquelético e outros sistemas corporais devem se recuperar para obter o adaptação desejada.


Já está planejando aumentar os níveis normais da temporada? Então, como e quando você treina força vai ter que levar em conta o seu trabalho de resistência ou você vai se esmagar física e emocionalmente.


Em segundo lugar, onde você está em termos de competência de movimento, força, potência e durabilidade no dia em que a temporada de provas termina oficialmente?


O que acontece na sala de musculação ou na academia em casa não pode existir isoladamente, mas precisa levar em consideração onde você se encontra durante o período de entressafra.


Você também faria bem em considerar quais são seus objetivos, tanto para o período de entressafra quanto para as provas do próximo ano.


Depois de definir tudo isso, você pode trabalhar no sentido inverso para identificar deficiências e oportunidades de melhoria.

2 visualizações0 comentário