Usando dos mais modernos protocolos de tratamento em reabilitação de lesões esportivas e casos cirúrgicos, Leonardo Pires, gestor da ULTRA SPORTS SCIENCE, comanda uma equipe multidisciplinar de fisioterapeutas especializados em reabilitação e prevenção.

A ULTRA ELITE fisioterapia se diferencia por um conceito inovador no tratamento, combinando aspectos da terapia manual com análise biomecânica e correção corporal. A idéia padrão de reabilitação com protocolos universalmente aplicáveis ​​e descanso obrigatório é removida em favor do tratamento individualizado. Muitas vezes, as pessoas e atletas são tratados apenas com “tratamentos passivos”, como descanso, estimulação elétrica e ultra-som sem qualquer foco em cicatrização ativa ou correção de falhas de movimento.

Nós utilizamos a terapia manual para curar seletivamente os tecidos danificados enquanto trabalhamos agressivamente em torno da área lesionada para corrigir ineficiências biomecânicas e melhorar o desempenho. Nossos pacientes relatam regularmente que eles retornam de uma lesão a um nível superior de condicionamento anterior.